quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Freddy, um labrador chocolate


7 comentários:

  1. Não sei não, mas de onde eu venho isso se chama invasão de propriedade e dá uma treta feia se levada à Justiça. Vcs têm provas de que foi o Centro de Zoonoses que fez isso? Se tiverem qualquer coisa, não esperem pra transformar isso em assunto de polícia.

    Meus Deus, se fosse comigo, eu nem sei o q faria. Nem sei. Boa sorte aí, pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Maior prova que foram eles que invadiram, foi ter encontrado o Freddy no freezer da Coordenadoria do Bem estar animal, Centro de Zoonoses de Florianópolis.

    ResponderExcluir
  3. Ebert, acredito que você precise somente de um bom advogado, pois as provas e as acusações (invasão de propriedade privada, inclusive) você já possui. Sei que nenhum tipo de indenização vai trazer o Freddy de volta e nem vai apagar essa revolta e tristeza. Mas é preciso tornar público o descaso pela vida que esses malditos CCZ's possuem. Penso que um abaixo assinado seria bem vindo! Abraços e boa sorte,

    Ana Cláudia
    www.amordeviralata.blogspot.com
    @perroel

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo isso!!! Sem palavras para comentar uma atitude dessas..
    Eu acho que precisa ser feito alguma coisa, pois se ficarem impunes, é provavel que cometam isso novamente!!!
    Estou aqui para ajudar no que for preciso.
    Sinto muito pelo Freddy..=(

    ResponderExcluir
  5. As pessoas más q fizeram isso com ele vão pagar caro ainda aki nessa vida naum se preoculpe pois eles acham q ninguem viu ligando mentindo e os q naum tiveram cuidados com o cão acham q são espertos, mais Deus sabe qm são e vc tenha certeza q o castigo deles se já naum veio pode acreditar q tá bem proximo!!

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pelo que aconteceu com vcs.
    Infelizmente matar, invadir, mentir viraram atitudes banais de uma sociedade hipócrita.
    Não sei qual motivo levou esta vizinha a ter a infeliz idéia de te denunciar, só sei que ela é tão culpada qnto os monstros que invadiram seu pátio.
    Esta na hora de começarmos a fazer justiça no Brasil.
    Crimes como este não podem mais acontecer. Os verdadeiros culpados devem pagar. A justiça deve ser feita.
    Estou a disposição para ajudar no que for preciso virtualmente, pois infelizmente estou em outro estado.
    Mas assinarei petições, ajudarei a divulgar, tudo que for possivel para que a justiça seja feita.

    www.adotemais.blogspot.com
    @juzinha_rs

    ResponderExcluir
  7. Meu DEUS que loucura... Processa amigo, nao trará o amigo de volta mais eles devem se tocar no que fez!

    vc já fez algo em relação?

    ResponderExcluir